18 março 2017

4 Dicas caseiras que vc tem que saber !

Oi, genteee ! tudo bem com vc??


O post de hoje é sobre dicas caseiras que todo mundo precisa saber. Sério, colega são dicas maravilhosas pra vc levar pra toda vida.


14 março 2017

Organize seu Insta !

Oi, genteee ! Td bem com vcs??

No post de hoje eu vou  te ajudar a ter um insta organizado e com cara de tumblr HAHAH.


11 março 2017

Nova coleção Melissa FlyGirl

Oii, gentee ! tudo bem com vcs??

Então, nessa sexta (10-03) eu fui ao clube melissa do Taguatinga Shopping para conferir a nova coleção da Melissa, a Flygrl. E sério eu me apaixonei.



07 março 2017

Tratamento Queravit

Oi genteee, tô de volta para dá uma dica babadeira de um tratamento para os cabelos. É a linha queravit da bioextratus, vou falar um pouco de como eu uso e dos resultados no meu cabelo, espero que vcs gostem. :*



05 março 2017

5 Motivos para amar Brasília

Oi, amorees ! Td bem com vcs

   Então, nesse post eu vim trazer um pouquinho sobre Brasília, minha cidade do coração,  na verdade eu sou natural de João Pessoa e vim pra cá criancinha, mas isso é assunto pra outro  post.

 Bem, muitas pessoas acham que Brasília é uma cidade mais para trabalho, outros  até confundem a cidade com os políticos que aqui frequentam (HAHA), mas eu vou provar pra vcs que não é bem assim.




04 março 2017

Encontrinho da Iza e da Cris

Ooie, amores!  Td bem com vcs?

Então esse sábado dia (04/03) foi dia de encontrinho aqui em Brasília com as lindas Iza Zicari e a Cris Laila.


03 março 2017

Nova parceria, Nakã !

Oiiie, amigas ! td bem com vcs?

Então, eu vim compartilhar essa novidade com vcs, a nova parceria aqui do Blog, é a Nakã elas vendem sandálias maravilhosas e por um preço melhor aindaaa.