Image Map

11 março 2017

Nova coleção Melissa FlyGirl

Oii, gentee ! tudo bem com vcs??

Então, nessa sexta (10-03) eu fui ao clube melissa do Taguatinga Shopping para conferir a nova coleção da Melissa, a Flygrl. E sério eu me apaixonei.




A coleção veio com muita atitude e glitter HAHAHA, para vc ousar real !  Essa melissa Stellar com glitter tá babado, né non ?! 



O coquetel de lançamento foi na quinta (09-03) , mas eu não pude ir :/ Além de novidades essa coleção trouxe novas versões de algumas sandálias que se tornaram queridinhas de muitas meninas e menonos, como a beach slide que está em alta e veio nas versões com glitter e camurça.


Genteee, olha só a classic boot que maravilhosa, sério ela da um up em qualque look, eu me apaixonei por ela, mas confesso que achei o preço um pouco salgado. 












Admito que eu fiquei um pouquinho indecisa HAHAH,mas eu consegui escolher uma e se vc quer saber qual, corre lá no meu insta e mata essa curiosidade. 


E foi isso, amores espero que vcs tenham gostado de ficar por dentro da nova coleção da melissa. Até mais.


0 comentários:

Postar um comentário