Image Map

07 março 2017

Tratamento Queravit

Oi genteee, tô de volta para dá uma dica babadeira de um tratamento para os cabelos. É a linha queravit da bioextratus, vou falar um pouco de como eu uso e dos resultados no meu cabelo, espero que vcs gostem. :*




Vamos lá, primeiro eu lavo bem meu cabelo com um shampoo anti-resíduos, faço umas duas lavagens e pronto, não uso condicionador. Depois eu seco ele com a toalha mesmo para ele ficar úmido e não pingando água.


Agora sim vamos aos produtos ! Eu uso primeiro o Mega Spray em cada mecha do meu cabelo, gente ele é maravilho para proteger o seu cabelo de chapinha e do secador, sem falar que ele dá uma selada boa nas pontas.

Depois de passar o Mega Spray eu venho passando chapinha duas vezes em cada mecha, pq o Mega Spray é um ativador térmico e para ver um resultado maior temos que usar o calor da chapinha

Então só agora eu venho com a Máscara  Capilar (Com o cabelo como está, com a chapinha mesmo) , divido o cabelo e passo em cada mecha. Ela hidrata, recupera e dá brilho aos cabelos danificados.


Em seguida eu coloco uma touca térmica, se vc não tiver pode usar a normal ou uma sacola ou até mesmo papel alumínio, e deixo agir por 10 minutos. Depois é só enxaguar, secar novamente com a toalha e reaplicar o Mega Spray. Agora, eu seco o meu cabelo com o secador mesmo e depois passo chapinha normalmente.

Vocês vão ver, o cabelo fica muito macio e brilhoso. Eu amei real, já virou um queridinho, mas eu só indico para aquelas que estão com tempo pq o processo demora um pouquinho HAHAHA.



0 comentários:

Postar um comentário